terça-feira, 24 de junho de 2014


No final do magnífico jantar oferecido pelo CEO da Tachoasy, falou-se de SUSTENTABILIDADE, falou-se de TACHOASY, falou-se de novos contratos que segundo o Engº António Loios garantem o nosso futuro e o futuro dos nossos descendentes. Eu quero muito acreditar no que vi e ouvi, por isso eu decidi fazer o caminho, com medo, com muita ansiedade, com altos e baixos, mas convicto que somente fazendo algo diferente eu conseguiria obter resultados diferentes.
A educação que recebemos é uma amálgama dos preconceitos actuais e das escolhas desta cultura em particular que nos retira a hipótese de sonhar. Somos um produto formatado, dominados por uma minoria que não nos deixa pensar, que não nos deixa ser pessoas.
Até me podem chamar de anormal, mas para mim, neste caso ser anormal é fazer diferente dos outros é querer ir mais além, é querer mudar o rumo dos acontecimentos, é querer mudar o rumo das coisas.
Tudo na vida tem um preço, tudo na vida tem um risco. Viver é um risco, viajar é um risco, fazer desporto é um risco, comer é um risco, respirar é um risco, mas afinal do que temos medo? Não é do risco com certeza é do que as outras pessoas possam dizer de NÓS.
Não tenha medo de arriscar, não tenha medo de ser diferente, não tenha medo de vencer. 
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

Sem comentários:

Enviar um comentário