sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Transcrevo aqui um texto produzido pelo afiliado Caros Ramos que esclarece o porquê deste momento de mudança
  
"Prezado Membro,


Como é do conhecimento de todos, têm surgido algumas dificuldades no nosso BackOffice, e também, particularmente em alguns pontos do mundo, na concretização dos pagamentos das comissões de Membros. Esta última deve-se a constrangimentos colocados pelo burocrático sistema bancário internacional e, quem sabe, a uma reconhecida desconfiança relativa à indústria do NetWork Marketing, por parte das mais variadas entidades.
Por tudo isto, temos vindo a desenvolver esforços e contactos no sentido de encontrar uma solução que traga a todos estabilidade e tranquilidade para que nos possamos focar naquilo que é o mais importante: Trabalhar e transformar a vida das pessoas!
A partir de hoje, a GetEasy tem como parceiro o IFB - International Finance Bank -, atualmente considerado o maior grupo financeiro do Mundo.
É um momento de grande felicidade para todos nós e, claro está, não poderíamos deixar de partilhar de imediato esta boa nova com todos aqueles que, no 'terreno' e com o seu trabalho, fazem acontecer a GetEasy todos os dias!
As alterações que irão ser introduzidas são de grande dimensão, tais como:
. sistema de depósito seguro e garantido;
. pagador Mundial sem constrangimentos;
. sistemas adicionais de recebimento;
. possibilidade de uma linha aberta para todos os Membros que queiram possuir conta bancária junto deste novo Parceiro.
Tudo isto implica tempo, adaptação e, um dos pontos mais importantes, a introdução de um novo sistema e BackOffice. Este terá início hoje.
A partir deste momento, e durante um período que estamos certos não irá ultrapassar os 21 dias, algumas funcionalidades no novo BackOffice não irão estar imediatamente disponíveis, sendo a total integração feita ao longo do prazo acima mencionado.
Um dos sectores mais sensíveis, e que implica mais trabalho pois obriga a comunicação entre sistemas GetEasy/IFB, será a área do Financeiro. É provável que durante este período várias das suas funcionalidades estejam totalmente 'offline' devido a esta integração.
Faremos os possíveis para que este processo se desenvolva no mais curto espaço de tempo e desde já agradecemos a compreensão e apoio de todos.
Assista aqui à mensagem do nosso CEO, Tiago Fontoura, sobre a maior fusão da história do Marketing Multinível: GetEasy e Tacho Easy, agora uma só.
Mais uma vez, e em conjunto, vamos crescer e ficar mais fortes, pois agora é a sua vez!"


Sem comentários:

Enviar um comentário